quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sailing - Rod Stewart




Lyrics (letra da música aqui)

QUIZ
 1)Choose the best translation in Portuguese for the words and expressions below:
 a) I'm sailing
I - Estou voando
II - Estou navegando
III - Estou louco

 b)'Cross the sea
 I - Através do mar
 II - Através do céu
III - Através de teus olhos

 c) Stormy waters
 I- Águas claras
II- Águas calmas
III - Águas turbulentas

 d) To be near you
I - Para estar próximo a Deus
II - para estar próximo de você
 III - para estar próximo de todos

 e) I'm flying like a bird
 I - Estou voando como um peixe
II - Estou voando como um pássaro
III - Estou voando como uma águia

 f) Cross the sky
 I - Através do céu
 II - Através do mar
 III - Através de teus olhos

 g) Can you hear me
I - Você pode me ouvir?
 II - Você pode me ver?
III - Você pode me calar?

h) Through the dark night, far away
 I - Através da noite clara, bem perto
 II - Através da noite escura, bem distante
III - Através do oceano, lá no fundo

 i) I'm dying, forever crying
I - Estou morrendo, para sempre gritando
II - Estou morrendo, para sempre te chamando
 III - Estou morrendo, para sempre chorando

 j) Who can say
 I - Quem pode dizer?
 II - Quem pode me ouvir?
III - Quem pode determinar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário